sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Os filtros CARBONIT são suscetíveis de contaminação bacteriológica?

Não! Contaminação bacteriológica é comprovadamente impossível. Os testes realizados com água contendo elevadas concentrações de bactérias (vários milhões antes de passar pelo filtro) certificam a extraordinária e elevada performance do filtro NFP Premium (passagem nula de bactérias do tipo E. Coli e Enterococcus faecalis). O filtro NFP Premium passou também com sucesso numa série adicional de testes de higiene. Nestes testes comprovou-se a eficácia dos filtros na eliminação dos seguintes germes (taxas de retenção sempre superiores a 99,9%):
Bactérias (Staphylococcus aureus, Staphylococcus haemolyticus. Enterobacter cloacae, Pseudomonas aeruginosa, Bacillus subtilis)
Microrganismos (Entamoeba coli, Giardia Lamblia, Cryptosporidium parvum, Hymenolepsis nana, Schistosoma mansoni, Ascaris suum)
Fungos/Leveduras (Candida albicans, Rhodotorula mucilaginosa, Saccharomyces cerevisae)

Os cartuchos-filtro do tipo IFP Puro e NFP Clario também são escolhas de exceção para obter água filtrada higienicamente irrepreensível. Estes filtros foram inicialmente desenvolvidos para ultrapassar requisitos elevadíssimos, como por exemplo, aplicações médicas, estando hoje em dia disponíveis também para o consumo doméstico, resultado da grande procura que surgiu em relação aos mesmos. Recomenda-se que sejam cumpridas as mudanças de cartucho-filtro a cada 6 meses e as instruções de manuseamento dos aparelhos de filtragem.

Para saber mais consulte A Loja da Água by Ribablue: www.lojadaagua.pt

 

Sem comentários:

Enviar um comentário